16 de setembro de 2010

Há pessoas fantásticas pelo mundo da blogosfera


Nunca duvidei que haveriam. Na verdade, devo ser a última pessoa do mundo a criar ideias erradas acerca da simpatia e amabilidade das pessoas que se "escondem" atrás de um blog, de um site, de um nick...

Eu e o J. conhecemo-nos assim.. Passámos de confidentes... a amigos... a namorados. Por isso, sempre acreditei que pessoas com valores há em todo o lado, mesmo nos lugares em que a presença não é física... como nos blogs.

Hoje recebi no work uma prenda da minha querida Gracinha. Fui a feliz contemplada de um sorteio que fez no seu blog.

Quero agradecer à Gracinha pelas prendinhas. Adorei tudo :) Adorei o gesto, mas acima de tudo adorei a confirmação que há pessoas boas em todo o lado :)
E isto meus amigos, é uma verdade!

4 comentários:

Gracinha disse...

Oh que querida! Não estava nada à espera de um gesto destes.

Foi com o maior dos gostos que te enviei o miminho, e fiquei super contente por saber que gostaste (eu como adoro e costumo usar arrisquei por esse)!

Muito obrigada pelo carinho diário :)

Um grande beijinho

Ps: eu também já conheci pessoas fantásticas na net, e algumas amizades já duram largos anos :)

teardrop disse...

Eu e o meu J. (mais uma coincidência, como vais reparar há mais) também nos conhecemos através do maravilhoso mundo da internet! E passámos de confidentes que não se conheciam pessoalmente a padrinho/afilhada da faculdade e depois a namorados :)

Eli disse...

Pessoas fantásticas há em todo o lado, na blogosfera, nas redes sociais... Só é preciso encontrá-las e conseguir distinguir das outras :D

Joana Silva disse...

Há mesmo pessoas fantásticas. Também há pessoas horriveis, mas depois existem pessoas como tu :) Obrigada querida!