28 de outubro de 2011

O dia de ontem




Como disse aqui, o dia de ontem era importante. E foi. Ontem foi dia de ir a uma entrevista de emprego, na verdade foram duas em uma. Duas posições para uma mesma empresa. Quando saí de lá, saí com a sensação que fiz o meu melhor, que me exprimi o melhor que consegui. O entrevistador [muito simpático] perguntou-me o que tinha achado da entrevista. Disse-lhe que me tinha corrido bem. Ele confirmou que sim. Faz 3 anos que não ia a nenhuma entrevista, por isso o balanço é positivo.

Não estou desempregada, é verdade. Estou numa empresa com colegas impecáveis, o negócio é muito interessante e, desde que aqui estou, aprendi muito. Contudo, já não me sinto realizada. Os dias são iguais. Não há desafios. Não sinto a pressão inicial. Não vejo perspectiva de melhorias. Vai daí, decidi arriscar. Decidi que era altura de procurar algo melhor. De encontrar um desafio mais aliciante. A altura de mudar é esta. É agora.

Agora, resta-me esperar pelas respostas.

9 comentários:

Palco do tempo disse...

se não estamos bem devemos fazer por ficar :)

Bloguótico disse...

O que tiver de ser, será! Boa sorte! :p

Vânia Duarte disse...

opá este post respira boas energias, é isso mesmo, se não estamos bem há que mudar, há que procurar algo que nos complete e realize, sermos felizes no trabalho deixa-nos logo com outro animo. Eu fiz isso o ano passado, estive 3 anos num sitio onde era extremamente infeliz, um dia disse que bastava e voilá há um ano e meio que estou no atelier a fazer aquilo que realmente amo e sinto-me muito realizada. Grande Ana, essa foi uma GRANDE atitude, adoro pessoas assim que não se acomodam Às coisas:-) BEIJOOOOOO

Zoana disse...

Ena pah!!! Que fixe!!!
"Fingers crossed" para ti!!! :)

Acho que fazes muto bem! O nosso país está a passar uma fase muito difícil, mas não nos podemos permitir a que, por causa disso, deixemos de nos sentir realizados!
Se formos frustrados não somos bons no que fazemos... E isso também não ajuda na nossa "situação nacional" :p

Força nisso e que corra tudo bem! Pensamento positivo :)

Beijinho*

Ana A. disse...

Desejo-te toda a sorte do Mundo!

Kat disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo para este novo desafio profissional, espero que te corra bem!! Neste momento estou exactamente na mesma situação profissional que tu: não me sinto motivada, os dias são iguais e não vejo perspectivas de melhorias... ando à procura de qualquer coisa mais também. beijo grande

Sofia Araújo disse...

Acho que fazes muito bem!

Jo disse...

Espero que corra tudo bem então!

Nutella disse...

boa sorte :)