3 de agosto de 2010

Gos quê?!!

Manhãs são sinónimo, para mim, de muita calma. Não gosto de pressa (nunca gostei) por isso prefiro acordar mais cedo, a arranjar-me como se fosse a mulher speedy.
Hoje, para não variar um bocadinho, vinha em modo adormecida no autocarro. Não, não consigo dormir em transportes públicos, mas vinha naquele transe de olhos abertos mente a dormir.
Saio do autocarro em direcção ao outro que me levaria ao trabalho, e eis que surge uma voz que grunhe qualquer coisa como:
"Olá gostosa"
Hmm? gos quê?
Ah, gostosa! O quê? Eu, je?
Ah obrigadinha. Já me sinto muito melhor agora que comecei o dia com um tarado qualquer a chamar-me de gostosa! Haja paciência. Se querem fazer elogios, podiam ser mais delicados não?
A sorte é que eu ia adormecida, caso contrário a minha bela sandalinha tinha voado na direcção de um certo cabeçudo! Ai se ia! [Só garganta, cof cof]

4 comentários:

Anónimo disse...

looool...agora fizest-me rir lolol
bjs*

Turista disse...

Massagem matinal ao ego, faz bem, Ana.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Começar assim o dia é bom! Com um sorriso, que pode não surgir na hora, mas depois de pensada a situação, é inevitável :)
E olha que, se ele a ti se referiu dessa forma ;)...

Beijinho

Johnny disse...

E por acaso não era o típico homem das obras?