6 de agosto de 2010

Vou de férias!!!!!!!!


Finalmente vou de férias!

Estou literalmente de rastos. Isto de ter de deixar o trabalho todo adiantado é uma canseira. Porque será que não há ninguém que faça o meu, e eu tive de fazer o dos outros?
Mas agora já nada disso interessa, não é verdade? :]

Como não tenho net no meu portátil não devo conseguir aqui vir com muita frequência ohhhh :(
Vou sentir saudades, juro que vou! (lamechas eu? nah!)

Deixo um beijinho a todas/os e um xi apertadinho!


Querida Caia, não me esqueci do desafio! Quando regressar (ou antes) será feito! I promise :)

12 comentários:

Doce Cozinha disse...

Fico à espera ;)

Bjinhos grandes e boas férias *

Anónimo disse...

Boas férias :)
*

Anónimo disse...

Boas Férias (:

Turista disse...

Querida Ana, boas férias, descansa muito que nós ficamos à tua espera.
Beijinhos

Sea disse...

Muitooooooo boas fériasss :)


toca a aproveitar muitooo ;)

**

Anónimo disse...

aiii k inveja =/
bjs*

The New Black disse...

E o destino de férias qual é? Queremos saber tudo!!! bjs

Shell disse...

Ohhh, boas férias :) Aproveita ao máximo que passam mesmo a voar * beijinho

Autora de Sonhos disse...

Aproveita!!!!

bjs

Anónimo disse...

Boas férias :)
*

Anónimo disse...

Selinho para ti no meu blogue.
E boas férias :)
*

Anónimo disse...

Selo para ti :)
*