19 de outubro de 2010

Nostalgia


Hoje parece que fui invadida por saudades agudas.

Há quem diga que os amigos que fazemos na faculdade ficam para toda a vida. No meu caso, é inteiramente verdade. Há meses que não as vejo, mas a verdade é que as sinto sempre próximas de mim.

O último encontro foi digno de um filme. Eu a sair do autocarro em Coimbra e à minha espera tinha a minha Titi (termo carinhoso para a minha querida M.). Assim que nos vimos, desatámos num pranto as duas. Parecia que não nos víamos há anos, e na verdade tinham passado poucos meses desde o último encontro. Posso dizer que acabámos o fim-de-semana a chorar agarradas umas às outras. Saímos de lá ainda mais unidas.

Com a minha vinda para Lisboa, sou a única que mais falta a encontros. Elas ficaram todas pertinho. Eu fui aquela que teimou em mudar de cidade. Na altura chamaram-me corajosa, não sei se o fui. Só sei que há alturas que custa imenso estar longe delas, como hoje.

Sinto falta daqueles sorrisos, daquelas parvoíces constantes.

Apesar da distância, não perco uma oportunidade para dizer que as adoro e que estou sempre pertinho delas. Elas sabem isso. E eu também sei que elas estarão sempre ali, quando precisar.

Sou uma sortuda por ter pessoas assim na minha vida :)

4 comentários:

teardrop disse...

Relativamente à imagem... eu consigo ver bem a diferença. Sobretudo neste momento da minha vida! Consegui distinguir bem quem são os melhores amigos!
Beijinhos

Nada disse...

Com a própria imagem está tudo dito!
Quem não nota a diferença é porque não deve ter um melhor amigo mas sim vários bons =)
Beijinho*

Turista disse...

Querida Ana, ainda mantenho as minhas amizades dos tempos de Coimbra :)
E que bem sabe quando nos encontramos!
Beijinhos.

Le disse...

Olá Friend!! Surpresa!! Escusado será dizer que... fiquei emocionada com as tuas palavras! è claro que nós sabemos o quanto somos únidas e o quanto nos adoras, porque é esse sentimento que todas transportamos ao pensar nas friands!
Aquele fim-de-semana, foi complicado... por vários motivos. Mas muito bom porque nos encontrámos de novos após terminar o curso. Lembro-me do momento em que todas nos agarrámos.
Desde então não te voltei a ver, mas continuamos juntas!
Adoro-te! :P