10 de janeiro de 2011

Comprar casa - Começou a saga


A novidade boa é que eu e o meu pré-maridinho já começámos a ver casinhas - in loco.

O meu J. fez-me uma surpresa e no meu primeiro dia de férias levou-me a ver umas quantas casas, ali para a margem sul. Sim, somos daqueles que irão viver do lado de lá do rio. Pelos mais variados motivos, mas principalmente pela maior tranquilidade e pela relação qualidade/preço dos apartamentos.

Dos 4 apartamentos que vimos, houve um que nos ficou no goto. Um T2 absolutamente lindo. Uma verdadeira casa inteligente e cheia de recursos.

Dentro em breve iremos ver mais uns quantos apartamentos, a fim de escolher o tal. Claro que o tal, só será efectivamente nosso se uma instituição bancária nos fornecer o capital. Com a crise que para aqui vai, confesso que me assusta um bocado não nos darem o empréstimo. Até lá, é esperar.

Dentro em breve, terei mais novidades para contar. Vamos começar a visitar os temíveis - os Bancos. Toca a cruzar os dedinhos para darem energia a este casalinho, sim? :)



Beijinhos meus amores

3 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, que bom início de ano :)
Espero que consigam o vosso cantinho de sonho e que sejam muito felizes, lá :)
Beijinhos.

Deriva disse...

Boa sorte :)

Viver a vida disse...

olá, realmente é uma situação parecida a nossa. e a imagem que escolheste para este post é igual a minha, mas não tinha visto, só depois de comentares o meu passei cá e vi que era igual,como tu colocaste o teu post antes de min, vou trocar a minha imagem, para não pareçer cópia ( que não gosto disso)...beijinhos