11 de janeiro de 2011

Nova aquisição: Tlm

Devo confessar que estava muito satisfeita com o tlm que tinha. Não sou de trocar de telemóvel muito amiúde, mas desta vez teve mesmo que ser. Num espaço de 1 ano e meio, sensivelmente, o meu tlm avariou-se duas vezes. Esta última foi de tal forma que nem ler as mensagens conseguia.
Domingo passado, num momento de saturação, comprei um novo. Apresento-vos a minha mais recente aquisição, a nível de tecnologias.

É rosa, é choque... e eu gosto.




Marca: C3-00 NOKIA
Telemóvel TriBand / Câmara 2MP / Bluetooth / Rádio FM / MP3 / Wi-Fi / JAVA / WLAN / Teclado Qwerty

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto bastante do modelo
bjs*

Anónimo disse...

Tenho um igualzinho!

teardrop disse...

Gosto mesmo muito do teu novo telemóvel. Era o que teria comprado se não tivesse o meu LG (também cor-de-rosa). :) Boa escolha!!
Beijinhos