26 de abril de 2011

...



Sem novidades, pelo menos das boas. Nada de conseguir o crédito. Nada de encontrar uma casa para alugar que tenha uma boa relação qualidade/preço.


Começo a ficar esgotada com isto tudo, de tal forma que nem vontade de escrever tenho. O desespero começa a apoderar-se de mim, de nós os dois. Andamos a ficar sem forças.


Nunca fui uma pessoa de desistir de nada, e talvez por isso esteja a custar-me horrores ter de desistir de um sonho. O pior é que nem alternativas viáveis temos.


As casas para alugar são poucas e desaparecem num abrir e fechar de olhos. Antes de nós dizermos "olha esta é gira...", já ela foi reservada.


Acho que vou deixar-me ir na onda. Começar a pensar que não está para breve vivermos juntos. Começar a pensar que a nossa hora ainda não chegou.



O pior é saber se algum dia chegará... Vamos lá ver o que o futuro reserva.

9 comentários:

Lux disse...

Então minha querida???
Não podes desanimar... Por vezes é complicado encontrar casa com facilidade, mas se derem tempo ao tempo, vão de certeza encontrar a casa que querem!
Ânimo... e optimismo!

xoxo
Lux

teardrop disse...

Querida Ana,
Fico triste por saber que estás a sentir-te assim. Por muito difícil que seja tens que continuar a acreditar, persegue o teu sonho. Tenho a certeza que vais arranjar ainda mais forças, temos sempre mais força escondida dentro de nós!
Beijinhos positivos e espero ver-te mais animada!

Turista disse...

Querida Ana, não desistam, pois para alugar (por enquanto), é capaz de surgir alguma coisa que vos agrade.
Beijinhos

Anónimo disse...

detesto incertezas...=/
Boa Sorte ...vai tudo correr bem
bjs*

Rosie disse...

Não podes mesmo desanimar nem desistir. Eu sei que falar é fácil mas Força! :)

Bettsy Bettsy disse...

Vá lá! Não desanimes!!!! Tudo se vai resolver :) Coragem!!!!

Cherry Blossom Girl disse...

Às vezes o desespero toma conta de nós. Mas respira fundo e tem calma...tudo se vai resolver!
Gostei do blog, vou seguir :)

Viver a vida disse...

só para dizer que não desistas, hás-de conseguir, pode demorar mais do que o que estavas a contar, mas há-de acontecer e adorei o teu novo look do teu cantinho;-)

Palco do tempo disse...

não desistas dos teus sonhos, nunca!! :) Força **