25 de maio de 2011

Lancheira e Saco Transporte - IN the BOX







Andava ao tempo à procura de uma lancheira para trazer o almoço para o trabalho. Ontem, ao navegar pela loja online Inexistência, deparei-me com esta maravilha.


Uma nova e revolucionária lancheira. A tampa fecha hermeticamente e tem um recipiente próprio para molhos (bom para os amantes de sushi). Inclui um prato interno que permite dividir alimentos diferentes, para que possa levar ao microondas e ter um prato quente, mas mantêm outros alimentos frios. Também incluí um garfo/faca para que possa comer facilmente apenas com uma mão. Pode ser utilizado no microondas e lavado na máquina de lavar louça. Em polipropileno e copoliésteres (BPA free). Mede 19 x 19cm e 5,5cm de altura.


Para transportar a lancheira, a marca criou um saco de transporte, bastante original. O saco oferece ainda espaço para uma peça de fruta e uma bebida. Basta que abra e tem uma pequena manta, sente-se num jardim ou na praia e até no escritório, e use-a como toalha. Tecido impermeável em algodão e poliéster. Mede 28 x 28cm.


Preço Lancheira: 19.90€


Preço Saco Transporte: 6€


Comprar: AQUI e AQUI



A lancheira verde e o saco preto já estão a caminho aqui para a menina :)

8 comentários:

Gracinha disse...

A lancheira, além de ser linda, parece ser bastante prática e funcional. Tenho de mostrar ao M., cheira-me que ele vai querer uma! :p

Beijinho

PAGINA AO LADO disse...

demais!

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Anónimo disse...

Gostei imenso. Vou pensar seriamente em adquirir uma.
*

Sofia disse...

Gostei!
Beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

gostei dessa ideia =)
bjs*

Sea disse...

Gostei... não é nada piroso e é bem prático xD

Aiko disse...

bem qe preciso se uma
:D

Kat disse...

que maravilha! era mesmo isto que precisava para trazer para o trabalho :D