30 de agosto de 2011

Outono/Inverno



Adoro o outono e o inverno. Adoro a roupa quentinha. Adoro botas. Por mim, andava todo o ano de botas. Dou-me muito mal com o calor e quase todos os anos passo mal por causa disso. Quem anda de transportes públicos, como eu, percebe-me. Diabetes e calor não combinam, de todo. Este ano, quer-me parecer, que não vou sofrer desse mal. O calor anda fugido. Se todos andam tristes, eu ando feliz por isso.


Já comecei a comprar roupa para a nova estação e ando com uma vontade tremenda de a começar a usar. De voltar a usar as minhas botas de Peter Pan.


O que chateia é os dias serem pequenos. De chegar a casa de noite. Chateia a chuva e o vento. Fora isso, adoro o frio. Adoro comer sopas quentinhas e estar enroladinha na manta a ver filmes. Adoro os casacos e os cachecóis. Adoro dormir sem calças e sem meias e sentir o calor dos lençóis polares na cama.


Tão bom :)

9 comentários:

Zoana disse...

Aiiiii... Váaaaa... Não os chames já!!

Mesmo sendo Verão, também não está a ser assim tão mau para ti ;)

Ana disse...

Zoana, querida :)

Não estou a chamar o frio :P Mesmo que chame, ele também não vinha ahaha

Beijinhooo :)

SuperSónica disse...

Eu adoro todas as estações do ano, porque têm sempre coisas boas para disfrutar...mas o que me enerva solenemente é a mudança da hora e sair do trabalho já de noite.

teardrop disse...

Ana, minha querida, as bolinhas de berlim só me sabem bem na praia ;)

Ontem estava a arrumar o meu armário e passei a mão pelas camisolas de Out/Inv com vontade de as vestir. Gosto mais da roupa de Inverno! Adorei o facto de dizeres que tens botas de Peter Pan, que é como eu chamo às botas fofinhas que a minha mana costuma usar!

Beijinhos querida!

Bomboca do Amor disse...

Adoro o Inverno, a única "coisa" que me chateia é a chuva e o meu cabelo despenteado!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Lux disse...

Já gostei muito do Inverno...
Agora o vento e a chuva chateiam-me...

xoxo
Lux

Confesso Amor disse...

Estou ctg...Tb já tenho saudades. Adoro o Inverno

Fiona disse...

Que engraçado, ainda agora acabei de escrever no meu blog a vontade que tinha de beber um chocolate quente, tal e qual como faço no Inverno! Acho este Verão meio tímido que temos tido este ano juntamente com as novas colecções já nas lojas só nos fazem ter vontade de viajar até ao Inverno (estação que também gosto muito!) e de ter roupas e comidinhas bem quentinhas à mão :)

Turista disse...

Querida Ana, está quase a chegar a tua estação preferida e a partir a minha...