1 de setembro de 2011

Este blog adotou o novo acordo ortográfico




Meus amores, a partir de hoje, este será um blog que respeitará o novo acordo ortográfico.


Não faz sentido escrever no office de uma maneira e aqui de outra. Como disse ontem a formadora "o novo acordo é um bicho de sete cabeças que tem de ser desmistificado. Nada mais é do que uma limpeza de primavera".




Vamos, então, a essa limpeza :)

4 comentários:

Jo disse...

Respeito a tua opção. Ainda não me consegui adaptar (e verdade seja dita, ainda não fiz - e não tenciono fazer, enquanto puder - nenhum esforço para tal).

Zoana disse...

Oh meu Deus...
Nãooooooooooooooooooo... Não faças issooooooooooooo!!!

Mas tens razão... Há-de ter de ser. E eu tenho uma profissão onde tenho de escrever muito português... e correctamente... Tenho-me conseguido escapar +-... Mas mais dia menos dia vou ter de deixar de resistir :(


Mas fico chateada! Não consigo deixar de achar que estamos a facilitar... Basicamente quem "não sabia" escrever bem agora é que vai estar certo :(

lol

Deriva disse...

Fazes bem. Já tive formação e nem acho que seja assim um bicho de sete cabeças... não é fácil mas chega-se lá. As pessoas precisam é de formação...porque o desconhecido mete sempre medo :) pode ser que siga o teu exemplo daqui a uns meses.

Sofia Carvalho disse...

Acabei de conhecer o teu blog e gostei bastante.
Certo é que quanto a este post ainda não estou preparada para essas mudanças.
Eu sei que tem que ser, e não é muito dificil, mas sinto-me como se estivesse na escolinha outra vez(A dar erros...) tenho muito que aprender.

Um beijinho

www.omeueularanja.blogspot.com