Olá. Encontrei este post numa pesquisa do Google e achei melhor responder.
Também eu estava à espera. A Groupon disse-me para entrar em contacto com a Tuchic que me informou que a campanha foi cancelada... até hoje, a Groupon ainda não me reembolsou.
Foi cancelada? Sério? Eu enviei email à Tuchic, mas não me disseram isso. A verdade é que tanto a Groupon como a Tuchic andam a empurrar a responsabilidade uma para a outra :|
Já estou passada.
Obrigada pela informação. Vou ver se escrevo um e-mail (pouco simpático) à Groupon.
Eu liguei-lhes na quinta, disseram-me logo para mandar mail à Tuchic. Estranhei, percebi que já tinham havido mais queixas.
A Tuchic respondeu-me "Le informamos que Groupon ha decidido cancelar la campaña de relojes Casio debido a la demora de estos con nuestro proveedor."
A Groupon disse-me que ia averiguar (então mas não foram eles que cancelaram??) mas, até agora, não adiantaram mais nada.. O que é certo é que quem está a arder somos nós! ;)
Espero que nos enviem os relógios, mesmo que mais tarde!
Mandei e-mail à Groupon a perguntar se a campanha tinha sido cancelada e disseram-me que não foi. O que disseram é que estavam com algum atraso nas entregas, mas que estão a fazer os possíveis para entregar todos os relógios ainda esta semana.
A mim também não aparece que foi usado. Envias o e-mail para info@groupon.pt? A mim responderam isto:
"Bom dia, Lamento imenso, mas há realmente um ligeiro atraso na entrega do artigo. Contudo, estamos a fazer os possíveis para que sejam satisfeitos os pedidos ainda no decorrer desta semana."
Acho que só podemos aguardar. Já estou farta de os chatear. Se esta semana não receber nada, vai haver molho lol
Sim, envio para aí. Respondem-me logo, mas quase sempre a mesma coisa "Por favor, aguarde..."/"Enviaremos mail quando esclarecermos o assunto..." etc. Mas não adiantam nada..
Ainda agora perguntei mesmo como é, se sempre foi cancelada ou não, e só me respondem "aguarde pela nossa resposta". Farta de esperar estou eu.. E não sou a única. Aiai.
25 comentários:
Não te deram nenhuma data estimada de entrega?? Através da Groupon nunca comprei nada mas no caso do Clubefashion costumam dar uma data estimada...
Olá, Fiona :)
Deram o prazo de 7 dias. Já passaram. Por isso, que estou aqui a pensar se haverá crise com a entrega :|
Beijinho :)
Ah então se calhar é mesmo melhor entrar em contacto com eles. Fico à espera de ver foto do novo relógio :)
Bom dia!
Via agora o teu comentário:)
Fui agora ao link e consegui abrir.
http://www.bhg.com/rooms/home-office/storage/cheap-home-office-storage-ideas/#page=9
Espero que agora já esteja a afuncionar! :)
Beijinho e um óptimo fim de semana
Gracinha, olá :)
Já consegui ver também :) não conhecia o site, tem coisas tão lindas :))
Foste uma querida ao lembrar-te de mim :P
Beijinhoooooooooooooo
Olá. Encontrei este post numa pesquisa do Google e achei melhor responder.
Também eu estava à espera. A Groupon disse-me para entrar em contacto com a Tuchic que me informou que a campanha foi cancelada... até hoje, a Groupon ainda não me reembolsou.
Ry, olá :)
Foi cancelada? Sério? Eu enviei email à Tuchic, mas não me disseram isso. A verdade é que tanto a Groupon como a Tuchic andam a empurrar a responsabilidade uma para a outra :|
Já estou passada.
Obrigada pela informação. Vou ver se escrevo um e-mail (pouco simpático) à Groupon.
Beijinho :)
Eu liguei-lhes na quinta, disseram-me logo para mandar mail à Tuchic. Estranhei, percebi que já tinham havido mais queixas.
A Tuchic respondeu-me "Le informamos que Groupon ha decidido cancelar la campaña de relojes Casio
debido a la demora de estos con nuestro proveedor."
A Groupon disse-me que ia averiguar (então mas não foram eles que cancelaram??) mas, até agora, não adiantaram mais nada.. O que é certo é que quem está a arder somos nós! ;)
Espero que nos enviem os relógios, mesmo que mais tarde!
Beijinho
Mandei e-mail à Groupon a perguntar se a campanha tinha sido cancelada e disseram-me que não foi. O que disseram é que estavam com algum atraso nas entregas, mas que estão a fazer os possíveis para entregar todos os relógios ainda esta semana.
Só nos resta aguardar :|
Beijinhooooo, Ry :)
Ufa, ainda bem!
É estranho a Tuchic ter-me dito que foi cancelada.. Mas melhor. Vou ver se volto a enviar mail para a Groupon para me esclarecerem melhor!
Bjo!! E hei-de voltar :)
Envia, sim :) quantas mais a massacrar melhor :P
Volta sempre :) Beijinhoooo
Enviei de novo a pedir esclarecimentos e voltaram a dizer "por favor, aguarde uma resposta"... Devem estar a brincar comigo!
Ainda por cima o cupão é válido até quarta. Aparece-te que foi usado? A mim não..
Beijinho
A mim também não aparece que foi usado. Envias o e-mail para info@groupon.pt? A mim responderam isto:
"Bom dia,
Lamento imenso, mas há realmente um ligeiro atraso na entrega do artigo. Contudo, estamos a fazer os possíveis para que sejam satisfeitos os pedidos ainda no decorrer desta semana."
Acho que só podemos aguardar. Já estou farta de os chatear. Se esta semana não receber nada, vai haver molho lol
Sim, envio para aí. Respondem-me logo, mas quase sempre a mesma coisa "Por favor, aguarde..."/"Enviaremos mail quando esclarecermos o assunto..." etc. Mas não adiantam nada..
Ainda agora perguntei mesmo como é, se sempre foi cancelada ou não, e só me respondem "aguarde pela nossa resposta". Farta de esperar estou eu.. E não sou a única. Aiai.
É como dizes.. se não recebo esta semana, ui! :P
Caso não entreguem esta semana, tu levas o pau e eu as pedras ahahaha
Não suporto incompetência, mas enfim.
Beijinho :)
finalmente disseram qualquer coisa! temos o relógio.. mas vem de outro lado :)
Também recebi o email :)
Menos mal, era o mínimo :)
Beijinho, querida :)
Olá de novo! Já recebeste o teu relógio? Eu não..
Não :(
Já ando passada com isto :\
Bem, fui agora ao facebook da Groupon e está tudo a mandar vir com isso! É incrível..
olá a todos!
encontro-me na mesma situação .....alguem ja recebeu o relogio?
Olá, anónimo/a :)
Infelizmente, ainda não recebi o meu :\
Beijinho
Olá Ana :)
Finalmente recebi-o (porque contactei a transportadora). Nem sequer tem garantia carimbada.. Enfim..! Aprendi a lição.
Beijinho!
Eu ainda estou à espera :\ Contactei a transportadora hoje, agora estou a aguardar resposta :|
Beijinho :)
Ontem deixei um grande testamento no facebook deles.. também mandei mail e só responderam que lamentam. lol! nunca mais :/
ainda bem que já o tenho!
Enviar um comentário