31 de outubro de 2011

Prazeres gastronómicos

Devo confessar que já andava deprimida por não conseguir encontrar uns cereais decentes para a minha pessoa. Como sabem, a maior parte dos cereais que se vendem têm açúcar - mesmo aqueles que se dizem integrais. Se há coisa que me irrita, mais do que ter de tomar insulina diariamente, é as cadeias de supermercados terem poucos produtos para aqueles - que como eu - precisam de produtos específicos. No meu caso, produtos sem açúcar.


Sou diabética há sensivelmente 10 anos e durante estes anos posso dizer que ando a comer sempre as mesmas bolachas. Uma seca, portanto. É deprimente ir às compras e ver toneladas de bolachas, tortas, bolos e bolinhos e não encontrar nada de novo para mim. É sempre a mesma coisa. De tão farta que ando, acabo por nem comprar bolachas nenhumas.


Este sábado, como que por milagre, encontrei uns cereais maravilhosos e sem açúcar. Como sempre, o preço é puxadote. Paguei cerca de 5€ por uma mísera caixa de cereais. Monopólios há parte, estou feliz por ter encontrado algo novo para petiscar. O meu novo vício agora é este:




Corpos Danone - Morango Maçã Vermelha


+


Dorset Cereals - simply delicious muesli

3 comentários:

Dina disse...

Como te entendo. Também tenho necessidades especiais (produtos sem lactose) e é tão difícil encontrar variedade! E é tudo tão caro!

Zoana disse...

Podes crer... As grandes cadeias preocupam-se com o que vende e esquecem-se das pessoas que têm realmente necessidades especiais!

Mas "quem espera sempre alcança" e o que interessa é que aos poucos vás alcançando qq coisinha :p
(mesmo que seja puxadote =|)

Beijinhooooooo*

Unknown disse...

Vou experimentar :)