29 de dezembro de 2011

A primeira ida aos saldos



Numa palavra? Caótica. O Vasco da Gama estava completamente à pinha. Era atropelos por todo lado, era roupa espalhada pelo chão - o caos completo. Para alguém que odeia confusões, foi ver-me a entrar na Zara e a sair no mesmo instante. Não consigo estar em ambientes saturados, e muito menos lutar por uma peça de roupa.


A Zara Home estava quase vazia, mas a nível de produtos estava muito fraquinha. Nada do que tinha em mente comprar, havia por lá.


E assim foi a minha ida aos saldos. A primeira.

12 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Acho que desta vez nem me vou atrever a ir às lojas!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

teardrop disse...

Este ano não me apetece ir aos saldos porque não estou com paciência para as confusões habituais :( Também não vi nada que me tivesse feito pensar em ir comprar quando estivesse em saldos.
Boas compras querida Ana! Beijinhos

Palco do tempo disse...

começou os saldos, esta tudo dito :)

Lux disse...

Eu nem me atrevo a tal...
Entrar num shopping já é mau... Agora é a visão do inferno!

Lux

Fiona disse...

É uma pena que lojas como a Zara e a Zara Home (suspiro porque gosto tanto! :)) retirei muitas das coisas que tinham nas colecções e as guardam não nos permitindo adquiri-las em saldos. Acho que só ficam a perder em termos de negócio mas isto é a minha opinião... Quanto à parte de estar caótico achei exactamente o mesmo. Cheguei mesmo a pensar que a malta deve ter toda tirado férias para ir aos saldos...

Tsuri disse...

Literalmente igual:) Entrei, choquei e saí. LOL
beijinho

Cacau disse...

Eu só me atrevi a aproveitar os saldos/promoções na 3ª! E mesmo assim as lojas onde entrei estavam vazias, também detesto confusões!!

Pretty in Pink disse...

É nesses momentos que gosto de viver no Algarve :) No Shopping onde fui havia pouca confusão e consegui fazer umas compras algo tranquilas :)

Beijinho*

SuperSónica disse...

É de ter muita paciência mesmo...

NonSense disse...

Imagina quem trabalha lá (meu caso)... todos os dias é mais do mesmo. Hoje praticamente tudo o que estava na parede ficou na mesa e o que estava na mesa estava no balcão. Os clientes fazem mudança total da loja em segundos. Ahahahahah. Pior para nós.

Zoana disse...

Uiii... que bom =|
Pelos vistos eu sempre tive sorte e escolhi um centro comercial mais calminho.
Muita gente, lojas com ums disposição completamente diferente, filas grandinhas... Mas nada de excepcionalmente caótico!

Unknown disse...

Faço ideia... pior que a feira!