7 de março de 2012

Amor à primeira vista



Zara Home

15 comentários:

Li Menina Mulher disse...

Eu gosto imenso das coisas da zara home =) Essa é muito gira e as cores, adoro!

Turista disse...

Linda, querida Ana! :)

Unknown disse...

Epá, tu tens um "olho"!!
LINDA!

Palco do tempo disse...

gira :)

Kelinha disse...

Via ontem por lá, e de facto é mesmo gira! *

Karina sem acento disse...

Muitoooo gira! :D será que tem noutras cores?

Ana disse...

Karina,

Pelo site não me parece, mas como eles estão constantemente a colocar novos produtos, pode ser que apareça no site mais cores. Vai dando uma vista de olhos aqui

http://www.zarahome.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/zarahomept/pt/zarahomept/153617/Almofadas

Beijinho :)

Didi disse...

Adoroooo... bom gosto... ;)

Beijossss

Di

Tsuri disse...

Assim não dá Ana, vou deixar de cá vir. É que deixas-me sempre tentada:p
Linda!
beijinhos

Dina disse...

Adorei a combinação das cores! Tenho que ir espreitar a Zara Home

Ana disse...

Eu adoro tentar-vos, eheheh.

Beijinho a todas :)

Cristinix disse...

Lindíssima!

Beijinho.

Fiona disse...

Linda! :)

Helena Resende disse...

Muito bonita :)*

Guinhas disse...

Tb adoro!!