9 de abril de 2012

Olá, sou decodependente...



"Olá, sou decodependente e já não vou a uma loja há mais de duas semanas". Foi esta a mensagem que mandei ao meu homem na quinta-feira. Dei-lhe conta que depois de sair do office ia dar uma voltinha à Zara Home. Assim foi. O dinheiro tem de ser bem gerido e nem sempre se pode comprar o que se quer. Este mês com a entrega da sala [está quase, iupi] a despesa vai ser avultada. Não ignorando a poupança, fui dar uma olhadela à Zara Home. A verdade é que não consegui não comprar nada. Acabei por fazer uma mini comprinha. Gastei menos de 4€ e trouxe para casa uma peça que vai ficar linda na mesa de centro. Alguém consegue adivinhar o que comprei na Zara Home com 4€? :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou um pouco assim!
Mas as vezes não compro mesmo.. não da mesmo.
Hummmm nao faco a minima ideia do que e..prefiro esperar que mostres :)
Baci e dia feliz querida

Anónimo disse...

Houve uma altura que me conheciam na Zara Home da Rua Augusta, ia lá todos os dias na minha hora do almoço, depois passei a ir à da Avenida de Roma. Actualmente é na do Almada Forum.
Em relação à compra se foi na do Colombo, podes ter comprado umas quantas coisas. Eles estavam com o fim do fim do fim de saldos a preços loucos. eu ainda renovei todos os meus individuais por 3€.
agora por esse preço só me lembro dos ambientadores, mas para mesa de centro não faz muito sentido. Talvez um prato/cinzeiro.


beijinho

Ana disse...

Narizinho,

A compra que fiz foi na Zara do Vasco da Gama :). Prato/cinzeiro... confirmo. Foi um pratinho lindo :)

Depois coloco foto!

Beijinho às duas :)

Anónimo disse...

boa :)
a Zara Home tem sempre coisas lindas.

Entretanto deixa-me contar-te um segredo :), no fim dos saldos tudo o que sobra vai para a Zara Home do Colombo e lá fazem mega saldos. Só dura uma semana, mas para teres uma ideia os tapetes em pele de 300€ foram vendidos a 30€, eu comprei imensos individuais a 0.50€ o par.
eu já estou a fazer um fundo Zara Home para os proximos saldos :)

beijinho

Ana disse...

Sério? Dessa é que eu não sabia! Obrigada, querida. Agora tenho ido menos vezes ao Colombo, mas quando voltarem os saldos tenho de lá ir então :)

Obrigada! És uma querida :)

Lunka_Almeida disse...

Eu passo horas a ver sites/blogues de decoração, mas como ainda ñ tenho a minha casinha ainda ñ gasto muito € nisso :)