23 de maio de 2012

O tempo continua escasso. Tenho tentado por tudo não ir abaixo, mas está a ser difícil. Não só pelo trabalho que tenho em mãos, mas principalmente por ver que vou ter de adiar as minhas férias. Andava a ansiar por uns dias de descanso para arrumar ideias e fazer as mudanças. Parece que vai tudo pelo cano. O positivo disto tudo, porque há sempre um lado positivo, é saber com quem posso contar. É saber que o meu Amor está sempre disponível para mim. É saber que é o amor dele que me tem mantido equilibrada.

6 comentários:

Rita disse...

E só isso já é tão bom, não é? Termos um amor que nos equilibre.. o resto, é batalhar pelo que queremos!

beijinho!

Jo disse...

Desistir nunca! Aproveita esse 'ponto positivo', esse teu amor, esse teu apoio.. :)

ma66ie disse...

Gostei muito do teu blog, já segui!
Beijoca
http://oblogdasandracosta.blogspot.pt/

Vânia Duarte disse...

e isso é o mais importante minha querida, saber que quando chegamos a casa temos aquele abraço apertado que nos renova as energias:-) Continua com força para esta etapa. beijinhos****

Karina sem acento disse...

É tão bom saber que temos algo a que nos agarrar... beijinho grande querida*

Tsuri disse...

E o amor tem poderes escondidos e que só em nós tem efeito. Aproveita para que nunca desmotives. Muita força!
beijinhos