27 de junho de 2012

Sneak peek - A mobília da sala ②

Na foto vê-se apenas uma parte da mobília da sala. Na parede há ainda uma prateleira e um pequeno armário quadrado. Ainda falta imensa coisa para considerar que o trabalho está terminado. O plasma vai ser fixado na parede, faltam uns corais a dar aquele toque especial, faltam flores, falta um quadro com uma mensagem especial, faltam velas naquele castiçal feito pelo meu querido Pai que se vê lá ao fundo [já percorremos tudo que é loja e não há maneira de encontrar velas lilás redondinhas].

Enfim, falta uma série de coisas, mas o sentimento de começar a construir a sala que sempre idealizei é indescritível. Ver as coisas avançar [ainda que devagar], dá-me um prazer imenso. E cada vez me sinto mais em casa, mais feliz ali - no nosso cantinho.


*como pano de fundo não podia faltar os jogos do europeu, pois claro.

7 comentários:

Palco do tempo disse...

Gosto de mobilias brancas :)

teardrop disse...

Está fantástica! Gosto bastante dos móveis e da cor! Muito harmonioso, transmite paz! Beijinhos querida

Ana disse...

Palco do tempo, são as minhas preferidas :) Beijinho grande

teardrop, obrigada :) A ideia que nós queríamos era essa mesmo: paz e tranquilidade. Tudo com linhas simples, direitas e muito branco por toda a casa :) Beijinho grande

Filipa disse...

Linda, linda, linda! Adorei!
Se fosse agora, também optava por mobília branca...mas aproveitei os móveis da outra casa :)


Beijinhos,
Filipa
www.welc-home.blogspot.pt

Pretty in Pink disse...

Eu acho que está a ficar bem giro :)

Beijinho*

Unknown disse...

Bolas, que linda!

Simples e Elegante disse...

Uauu, que móvel giro :)