4 de julho de 2012

Escolher a planta para a sala

Depois de ontem ter comprado um vaso branco que tanto queria na Area, agora centro as minhas atenções na planta que lá irei colocar. Por muito que gostasse de ter uma planta verdadeira, a minha escolha já recaiu por uma planta artificial. Apesar de ter livros sobre jardinagem, apesar de ter uma mãe que adora plantas e que percebe do assunto, euzinha não nasci com jeito para a jardinagem. Vai daí, ando a reunir um conjunto de opções viáveis para substituir esta minha falta de jeito. A Ikea possui um bom leque de plantas artificiais e pelo que me é dado a ver pelo site, as opções não são más de todo. Resta saber se ao vivo as plantas são bonitas, ou não [alguém por aí já as viu por lá? Se sim, opiniões?).


Planta artificial em vaso, bambu
49,99€
Planta artificial em vaso, oliveira
29,99€
Planta artificial em vaso, Areca 
 49,99€
Planta artificial em vaso, costela-de-Adão
24,99€

6 comentários:

Sini disse...

Gostei dos bambus! :)

Unknown disse...

Eu não consigo achar piada a ter plantas (esqueço-me de regá-las, tadinhas!)... mas gosto muito da primeira!

Simples e Elegante disse...

Também ando à procura de um planta para a minha sala e a minha escolha vai para a primeira :)

Sue disse...

Então e que tal um cacto...não terias de lhe dar água muitas vezes! ;)

Filipa disse...

Gosto bastante das plantas artificiais do IKEA. Tenho naturais na sala, mas já pensei na 3a para o corredor, é bem gira ao vivo!
Beijinhos
Filipa
www.welc-home.blogspot.pt

carla estrela disse...

q site é esse?? vende on linee?