26 de julho de 2012

IKEA - Novidades de agosto

Tive o privilégio de ter sido convidada para assistir à apresentação das novidades da IKEA para o mês de agosto e para conhecer o novo Catálogo IKEA 2013. Com muita pena minha, não consegui comparecer ao evento, mas ainda assim recebi o press kit da IKEA. Desta forma, poderei dar a conhecer a todos vocês as mais recentes novidades do mundo IKEA.

“Dê nova vida à sua casa” é o tema central do novo Catálogo IKEA 2013 que celebra, através de soluções inteligentes, acessíveis e inovadoras, os têxteis. Disponível em Portugal a partir de 13 de agosto, o Catálogo IKEA 2013 conta com 328 páginas de novidades, sugestões e muita inspiração para um melhor dia-a-dia em casa.

Hoje, apresento-vos uma das novidades que tenho a certeza que fará sucesso - A cómoda espelhada MALM. Com um acabamento espelhado e uma qualidade melhorada, a cómoda MALM foi submetida a uma glamorosa mudança de visual. A edição limitada da cómoda MALM conta com melhorias no que toca ao fecho suave das três gavetas e com uma resistência maior para suportar ainda mais peso. Com o significado de “minério” em sueco, MALM é uma pedra preciosa da IKEA que se tornou num dos maiores favoritos a nível global, desde o seu lançamento em 2003. Quer faça o seu quarto parecer mais espaçoso ou o seu “look” mais fabuloso, esta MALM espelhada reflete um estilo moderno.
 



Esta cómoda vai diretamente para a minha wishlist :) Que acharam?

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

É linda!
Tenho que arranjar um espacinho para ela cá em casa.
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Pérola disse...

Gosto muito!

Sini disse...

Gosto muito! Quanto custará?

Ana disse...

Olá Sini :)

Irá custar 299€.

Beijinho