18 de outubro de 2012

Coisas que não entendo

Eu sou uma chata. Pronto, já disse. Quando meto uma ideia na cabeça levo a ideia até ao fim. Quando vejo algum artigo de decoração numa determinada loja online faço questão de perguntar o preço. Afinal, as lojas online servem para isso mesmo - admirar as peças + perguntar o preço + comprar, ou não comprar. Já conheci lojas e pessoas absolutamente prestáveis. Já fiz imensas compras online. A última compra - as renas, foi feita através de uma loja online. O que não entendo é algumas lojas que fazem questão em publicitar os produtos, as coleções e tudo e mais alguma coisa, e não são capazes de responder a uma simples mensagem. Mensagem essa de interesse por algum produto. Já não é a primeira vez que me acontece isto. Envio mensagem, envio e-mail, e a resposta à minha solicitação não chega. Não consigo perceber mesmo. Se têm uma janela aberta para negociar online, não a aproveitam porquê? Uma coisa é certa, perdem de imediato uma cliente. E olhem que eu quando gosto de uma peça até costumo comprar. Isto também se passa com vocês?


8 comentários:

Tsuri disse...

Acontece-me o mesmo querida e reajo da mesma forma! Fico danada e já nem quero saber, procuro noutro local!
beijinhos

Noa disse...

Não percebo a ideia dessa gente!

Sini disse...

Por acaso não tenho por hábito comprar coisas online. Acho que não tenho muita confiança e tenho medo de ser burlada! Mandei vir umas botas a semana passada pela primeira vez, vamos ver como corre! :)

Cisca disse...

Eu fico doida com o "não damos preços por telefone!"

Cibinho de Ouro disse...

Ola bom dia,

Eu sou seguidora do seu blogue há algum tempo e comecei a trabalhar numa loja gourmet de vinhos e produtos regionais do Douro e Trás-os-Montes! Se estiver interessada em seguir-nos, ou dar uma vista de olhos nos nossos produtos pode ir aos nossos sites/blogue: http://cibinhodouro.blogspot.pt/ ou https://www.facebook.com/exauro e http://www.exauro.com/pt/

Muito obrigada :)

Decora Adora disse...

Hola yo recién conosco tu blog y adore
saludos desde Chile

Karina sem acento disse...

Sou igualzinha! Não compreendo porque é que fazem isso, até parece que não querem fazer dinheiro... Mas depois destas situações, comigo não ganham mesmo nada, deixo de ficar interessada na loja...

Comprar Coisas disse...

A atenção e satisfação ao cliente é das coisas mais importantes num negócio, seja ele uma loja física ou online.