13 de fevereiro de 2013

A bandeja que me fez babar

A  Zara Home sabe bem como chamar uma pessoa às lojas. Pelo menos, a mim sabe. Basta anunciar um desconto de 20% em todos os artigos e aí vou eu toda feliz. A maior parte das vezes acabo por nem comprar nada, mas desta última vez vim de lá com um conjunto de noite [o primeiro que falei aqui]. A verdade é que adoro aquela loja e ultimamente as novas coleções são dignas de babar. Mais uma vez, vim de lá fixada numa peça: uma bandeja.


 
A mesa de apoio da sala anda a pedir uma bandeja ao tempo. Tenho uma vela que ficava lindamente ali, uns livros e uma pequena jarra. A bem dizer, só falta mesmo a bandeja. Como me custa dar 49.99€ assim do pé para a mão, adiei a compra e agora ando aqui em modo namoro.
 
 

1 comentário:

Mamã Apuros disse...

Muito gira mesmo, mas realmente é carota :s