28 de março de 2013

Hakuna Matata

Estou a poucas horas de partir para um fim de semana alargado. O regresso ao sítio que me viu nascer, ao sítio que fez o que sou hoje, vai ser já hoje. Espera-nos uma viagem cansativa, mas sei que quando lá chegar tudo isso vai ser esquecido.
 
Ver os meus amados pais, os meus gatinhos, comer aquele pão [pão a sério, sabem?] e deliciar-me com um russo [um bolo maravilhoso que nunca vi em mais sítio nenhum] vai ser a lista de prioridades para estes dias.
 
O constante rebuliço das cidades pode ser muito bonito, mas ao fim de um tempo, começa a dar cabo da minha sanidade mental. Preciso de respirar ar puro, de reencontrar as minhas origens e de descanso, sobretudo isso - descanso. O blogue vai entrar em hibernação, mas prometo voltar já na segunda-feira. Até já  
 
 

5 comentários:

Opinante disse...

Adoro o russo :P

Bom fim-de-semana :)

Sofia disse...

Aproveita mto!
Feliz Páscoa!

Tsuri disse...

Aí que bom minha querida!
Faz muito ao viagem e desejo que passes bons momentos sim?
Um grande beijo
Boa Páscoa;)

Turista disse...

Bom fim de semana prolongado, querida Ana. :)
Que bom é regressar às origens!
Beijinhos grandes. :)

Sónia RM disse...

Na minha terrinha também há russos :) É maravilhoso voltar às origens! Estar com as nossas pessoas! Não há nada de tão bom como o calor da nossa família. Beijinho