15 de março de 2013

O sonho

O tempo para vir ao blogue tem sido menor e quando tenho algum tempo livre o mesmo tem sido direcionado para outros lados. Sinto-me extremamente cansada, física e psicologicamente, mas acho que nunca me senti tão feliz. 
Ando motivada e a lutar com todas as forças para conseguir uma coisa que quero muito. É verdade que sou demasiado sonhadora, demasiado obstinada, mas também é verdade que sei [desde sempre] que um dia vou voar alto.  E é assim que vou para o fim de semana - cheia de planos e sonhos.
 
 
Quando acreditamos, tudo é possível.
 

4 comentários:

Tsuri disse...

Sabes que eu sou assim? E sonho tanto, tanto! E acredito mesmo que vamos voar alto minha querida, porque quem sonha assim, quem se dedica assim, merece não é?
Desejo-te tudo de bom!
Beijinho gigante

Anónimo disse...

Sim! Imaginamos uma vida diferente e melhor para nós e tentamos por tudo que realmente aconteça. faz-nos sentir vivos e com vontade de querer continuar até atingir o que queremos.

Karina sem acento disse...

Eu também sonho alto, mas mesmo bastante alto! E se por um lado não quero ter expectativas bem acima daquilo que poderá realmente acontecer, por outro lado sinto que preciso mesmo de sonhar alto de forma a servir de motivação e inspiração :) Beijocas***

C*inderela disse...

Tal e qual e estou numa fase parecida.

Bjokas.