29 de abril de 2013

Sandálias

Chega a primavera e começa o meu eterno problema com o calçado. Os meus pés são muito sensíveis e é raro andar de sabrinas porque os meus pés esfolam com muita facilidade. Ainda não descobri se o problema será das sabrinas que compro ou se é mesmo defeito dos meus pés [estou mais inclinada para a segunda opção]. Com as sandálias passa-se o mesmo.
Daí que as minhas escolhas recaiam sempre pelas sandálias baixas. E se nos anos anteriores a oferta tendia a ser escassa, este ano a Zara tem-me brindado com sandálias baixas e coloridas, tal como eu gosto.

2 comentários:

Outra Maria disse...

eu tb prefiro as sandalias rasas, pois ando muito a pe e para mim sao mais confortaveis e sim a zara tem coisas giras :)

Tsuri disse...

Eu sofria do mesmo problema mas coloco um creme antes de calçar a Sabrina e resolvo a questão!
Eu adoro essas sandálias brancas. São lindas.
Beijinhos