20 de junho de 2013

Branco

É sabido que adoro móveis brancos com algumas pinceladas de cor. Na roupa, passa-se o mesmo. Ainda ontem estava a ver o meu armário para decidir que roupa deveria trazer hoje e reparei que tenho imensa roupa branca, principalmente camisas. Hoje, ao ver a coleção da Uterqüe, os meus olhos vidraram em duas peças brancas [sou tão previsível].

 
Amei este top. Simples, mas tão elegante.

 
Adoro usar saias compridas no verão, e esta é liiiinda!


Nunca comprei nada nesta loja, mas aquele top é tão lindo que não me importava nada de fazer a minha estreia já hoje. E vocês, também adoram branco?

5 comentários:

Karina sem acento disse...

Gosto de branco mas sou mais de me vestir de preto... No entanto, essas duas peças são lindas em branco :D

disse...

Peças lindas! :)

Unknown disse...

Gosto da saia...

Soninha disse...

Adoro o top...

CEM MANIAS disse...

Gosto muito da Uterque. Também está em saldos! E com preços muito bons... Fica a dica!

cemmanias.blogspot.com