4 de outubro de 2013

Avançar

Esta semana teve uma constipação pelo meio (e de que ainda não me livrei), muito trabalho aqui pelo office e os preparativos para o casamento da minha querida M. 

A par de tudo isto, continuo na minha (nossa) luta pessoal. Este ano tem sido cansativo, mas os louros deste esforço irão, em breve, dar os seus frutos. O meu email pessoal parece um carrossel de boas notícias.

O importante é avançar sem medos. Não escutar vozes de terceiros que só sabem plantar sementes de dúvida na nossa cabeça. Há alturas que só devemos escutar uma voz - a do nosso coração. E o meu continua a dizer-me para avançar, contra tudo e todos.

Sonhar. Avançar. Acreditar.






6 comentários:

Tsuri disse...

Boa, boa booooaa:)
beijo enorme e as melhoras minha querida

CEM MANIAS disse...

Sem dúvida! Ouvir o que o nosso coração diz é o mais importante, porque ele nunca se engana... Bom fim de semana!!

Jo disse...

Força! E que corra tudo bem.

Vanessa ൪ disse...

As melhora e que tudo corra bem :D

Unknown disse...

Boa sorte e que tudo corra bem! :)
Segue sempre a voz do coração...
Beijinhos

Palco do tempo disse...

Força!!