20 de janeiro de 2014

A ausência tem um motivo.

Olá, meus amores.

Queria só dar-vos uma explicação para esta minha ausência no blogue. Segunda-feira passada, fui atropelada numa passadeira quando saía do meu trabalho. Um senhor (forço-me a ser educada, porque me apetecia chamar-lhe outro nome) achou por bem passar com a roda por cima do meu pé direito, o que me provocou uma fratura no mesmo. 

Pior que a fratura foi o horror que vivi, e as dores que senti naquele momento. Passei por momentos angustiantes ao ver o meu pé preso debaixo da roda do carro, e só imaginava que o pé estaria esmagado. Felizmente, a bota evitou que tal acontecesse e "só" fraturei o pé. 

Podia falar-vos da falta de cuidados que tive no Hospital de Santa Maria. Podia falar das burocracias que tenho enfrentado nestes últimos dias, mas não o vou fazer. Queria só mesmo dar-vos conta deste meu estado e dizer-vos que, apesar de tudo, estou bem.

Em breve, o blogue voltará ao normal e com novidades. I promise! :)

12 comentários:

Maria João disse...

As melhoras e que corra tudo bem.

Tsuri disse...

Oh meu Deus, Ana, querida! Como estás a recuperar? Grande beijo e rápidas melhoras minha querida

Anónimo disse...

Um beijinho e as melhoras!
Catarina

Filipa disse...

As melhoras Ana!
Boa recuperação.
beijinho,
Filipa

Karina sem acento disse...

Eu até fiquei de boca aberta ao ler o que te tinha acontecido! As rápidas melhoras, espero que já não tenhas tantas dores no pé****

Alexas disse...

As rápidas melhoras :)

Anónimo disse...

Desejo que tenha rápidas melhoras. Força! Beijinhos, Sofia Fernandes.

Fiona disse...

Bolas, Ana... Fico a torcer para que te recomponhas muito depressa desse acidente. E fico triste pela forma como tudo se desenrolou depois... Fico a aguardar o teu regresso e melhoras rápidas!

Andrea disse...

As melhoras rápidas *

Unknown disse...

Olá Ana, espero que fiques rapidamente recuperada, já temos saudades dos teus posts!!!

Beijinhos e força!
Sandra
lovemagentablog.pt

Ana A. disse...

Força e as melhoras, miúda!

CEM MANIAS disse...

As melhoras! E cumpra o seu dever civico: participe criminalmente desse senhor, e de seguida intente uma acção de responsabilidade civil contra a seguradora do mesmo!Como sabe, tem direito a ser ressarcida,não só pelos danos morais sofridos, mas também pelos prejuizos
patrimoniais:)