5 de agosto de 2010

É oficial


Vou-me confessar...
Pertenco àquele grupinho (numeroso suponho) que adora um homem de farda. As minhas favoritas são a dos GOE - Grupo de Operações Especiais. Acho que aquela artilharia toda causa um certo impacto no meu campo visual e imaginativo.

Pois bem, a partir de ontem, o que era fantasia vai passar a realidade! Então não é que o meu homem vai usar uma farda? Ai jasusi! Não, não será dos GOE, mas é uma farda!

Já estou a imaginar umas quantas gargalhadas (e não só) que aquela farda me vai proporcionar...

4 comentários:

Doce Cozinha disse...

Coincidência! Hoje vinha a caminho do trabalho e vi um polícia... fiquei a pensar na questão das fardas... lol

(tens desafio no meu blog)

Anónimo disse...

loool tb gosto bastante d fardas loool
bjs*

Anónimo disse...

Por acaso a mim as fardas não me dizem nada :)

Desafio no meu blog*

Turista disse...

Querida Ana,
mais um sonho realizado ;)