9 de novembro de 2010

SN, meu bom amigo


Não adoram esta palavra: SN - Subsídio de Natal? Eu cá adoro! Se o ano passado meti parte dele na poupança (sim, sou uma moça que pensa no futuro), este ano conto usá-lo na compra de uns pequenos electrodomésticos.
Eu e o J. contamos ir viver juntos para o início de 2011. Contrariedades têm feito adiar este dia, mas se tudo correr bem esperamos em breve ter a nossa casa.

No que respeita a pequenos electrodomésticos já temos praticamente tudo. Contudo, parece sempre que faltam coisas.

Segue a lista dos objectos em falta (e muito desejados):
Máquina de gelados Krups Venise
Mini-Aspirador SJ 144 WRS4 Hoover
Dolce Gusto KP5006 Krups
Aspirador Vertical - RH856501 Air Force 24 V Rowenta
Jarro de Água Purificador - Marella Red Passion Pack 450 Brita
Robot Cozinha HR7774/90 Philips

Que me lembre, é isto. Não faltam assim tantas coisas, pois não? :)

Beijinhos

5 comentários:

Gracinha disse...

Se só te faltam esses então já tens praticamente tudo, pelo menos o essencial! Claro que estes da lista ajudam sempre e dão logo outra qualidade de vida, mas queres a minha sincera opinião?! Quando fui morar com o M. (a casa foi mobilada de raiz e com os electrodomésticos igual) ainda não tinhamos algumas coisas e o que é certo é que uma pessoa se foi desenrascando e lá conseguimos dar conta do recado! :p

Então a nossa máquina de café, só visto mesmo! Qualquer dia tiro uma foto e publico, é uma relíquia que foi oferecida pela avó do M. Mas apesar de feia e de ser um mastodonte, tira o melhor café que já bebemos (e essa é basicamente a opinião de todos que lá vão a casa) por isso não nos conseguimos desfazer dela, vai ser máquina até queimar os últimos cartuchos!

Ps: morar com a nossa outra metade, é maravilhoso, vais adorar :)

Lux disse...

Olá Ana...
Eu não sei, porque apesar de viver sozinha há cerca de 12 anos e há 5 com o meu actual boyfriend, não ligo puto a esssas coisas... Lol...
Mas pelo que ouço aqui das minhas colegas a Bimbi é indispensável... Como raramente cozinhamos em casa, não nos faz diferença... as por aqui é um sucesso!

xo xo
Lux

MAG disse...

Nunca recebi e este ano, que vai ser a primeira vez, vai servir para pagar as quotas da Ordem para o próximo ano :(

Deriva disse...

Adoro o subsidio...faz-me pensar que seria o meu salário ideal se o ganhasse todos os meses. No anos anteriores também poupei... não gasto tanto dinheiro em prendas. Este ano porém também vai ser coisas para a casa nova... só não sei ainda o quê...porque a minha lista é muitoooooooooo maior que a tua. Parece-me que já tens o essencial...a tua lista são mais miminhos que tornam a vida mais agradável. boas compras :)

Dia - a - Dia disse...

O meu também já tem destino, comprámos casa á dois mese e falta practicamente tudo :( Por isso, vai dar jeito.

kiss*