20 de dezembro de 2010

Visita ao IKEA Loures


No sábado eu e o J. fomos ao IKEA Loures. Não podíamos ter escolhido melhor altura... Nunca tinha visto o IKEA tão vazio, o que transformou a nossa incursão naquele espaço num momento muito agradável. Comprámos uns complementos para a nossa futura cozinha. Tudo baratinho, mas muito útil.

Valeu sobretudo pelo passeio e pela sensação que nos invadiu a ambos. A sensação que está para breve o sonho conjunto de termos a nossa casa. Ao ver aqueles quartos e cozinhas, tanto eu como o J. divagámos um bocado.

A certa altura o J. diz-me... "sabe tão bem ver estas coisinhas contigo..."


Oh se sabe Amor :)

5 comentários:

Shell disse...

Para mim essa realidade está bem longe mas também gosto de passear pelo IKEA com o Sea Manel :$ * beijinho

Anónimo disse...

oh tao queridos =)
fico msm feliz por ti =D
bjs*

Jo disse...

que querido :)

Dia - a - Dia disse...

Tão fofinho!

Kisses**

Ana disse...

adoro historias assim kidas...eu tb penso tanto nisso quando la vou com o namorado...mas pra nós inda tá um kito longe...mas há-de chegar o moment.

bj

Ana