14 de fevereiro de 2011

Amor


Porque para nós o dia 13 é tão mais importante que o 14 de Fevereiro. Ontem houve jantar romântico, houve prendas perfumadas e houve olhares de cumplicidade.

Adoro quando Te olho sem tu perceberes.

Adoro quando me mimas.

Adoro quando dizes que sou linda (mesmo quando estou com ar de morta-viva).

Adoro quando me levas o pequeno-almoço à cama.

Adoro quando dizes para acreditar que tudo vai correr bem.

Agora posso dizer-te: ainda bem que não desististe de mim. Tinhas razões para o fazer. Sempre fui difícil de conquistar. Quando o tentaste fazer, fui ainda mais difícil, ainda mais complicada. Fui osso duro de roer.

Obrigada por acreditares em nós, quando eu tinha medo de o fazer.



Amo-te :)

5 comentários:

teardrop disse...

Ana, que bonita declaração de amor :) É por todos esses momentos que os dias valem a pena! Um excelente dia dos namorados, que é apenas mais um dia feliz! Beijinhos querida

J disse...

Tão querida ;__; Amo-te meu amor :) beijinho grande :@

Shell disse...

Que lindos :) Sejam muito felizes * beijinho

Anónimo disse...

Ohhh tao querida =D
bjs*

Viver a vida disse...

para ti o teu dia de s.valentim é o dia 13, para min foi no dia 12...:D...felicidades...