22 de setembro de 2011

Hoje foi dia



das botas saírem à rua. As saudades que eu já tinha...

10 comentários:

M. disse...

Tb tenho tantas saudadinhas!

Bjinhus

Cacau disse...

A sério? Por aqui, no máximo, já usei sapatos fechados! Mas de manhã já sabe bem um casaquinho!

Dina disse...

Eu não tenho saudades nenhuma das botas. No meu caso só uso quando em pleno inverno...

Zoana disse...

Fogo... Já???

Unknown disse...

Aaaaaaaaaiiiiiiiiii!
Eu ainda não consigo andar de calçado fechado :D (e este ano estou feita, tenho que comprar 1 botas pretas e castanhas... o pior é que quando encontro o que gosto - e me serve na perna - são caríssimas!)
Beijocaas!

Unknown disse...

Que saudades que dá.
Eu quero muito por umas.
Mas ainda é cedo.

Bjs

Bomboca do Amor disse...

Pois eu estou de sandaloca no pé!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

estrela disse...

já? eu ainda venho de sandália!!!
aproveitar para mostrar a unha pintadinha!!

Opinante disse...

Eu ainda não usei, mas confesso que já tenho saudades!!

Vânia Duarte disse...

Ai, eu hoje estou de sandálias e está um calor imenso, nem me imagino de botas. beijinhos****