11 de janeiro de 2012

Ontem foi assim

Tal como havia dito, ontem fomos à Area ver se os saldos compensavam. Pois bem, devo dizer que sim. Há pequenos acessórios a preços reduzidos, mas também há sofás e mobiliário com reduções bastante atrativas.
Acabámos por comprar dois copos em vermelho da nova coleção. Não tiveram, por isso, direito a qualquer redução de preço, mas já andávamos para comprar uns copos vermelhos ao tempo. Andamos com umas ideias para a cozinha e os copos são essenciais para o que se pretende.
Ficámos com uma mesa de refeição debaixo de olho. Tem tudo aquilo que procuramos: Branco alto brilho, grande e está com uma grande redução no preço. Se tudo correr bem, para o mês que vem vamos buscá-la. [estou aqui a rezar para não esgotar até lá].



Na Zara Home comprámos esta vela lilás, também da nova coleção, e que ficou linda a contrastar com a consola branca da entrada.







E assim foi o nosso final de dia. Cada vez mais percebo que a minha paixão por decoração tem de ser alimentada de outra forma. Um dia, quem sabe...

6 comentários:

Lisete Reis disse...

Adorei o seu blogue, e até o nome é muito giro! Following ya!
Kiss

Fiona disse...

Andava a namorar coisas da Zara Home há algum tempo mas sabes que fiquei um pouco desiludida? Pelo menos na loja que visitei não havia quase nada em promoção e as reduções não eram lá grande coisa.. :(

Unknown disse...

A vela é LINDA!

Anónimo disse...

Olá,
olha,já estou como a Fiona, já gostei mais da Zara Home, as coisas são muito caras para a Qualidade.
tem coisas giras tem mas...por vezes nada que se justifique aquele preço.

mas...gostas mm de decoração!

Continua e explora esse teu gosto.
Bj
fica bem

Zoana disse...

Força nisso!
Qualquer dia contrato-te eheheh :p

D. disse...

A vela é linda! Tenho de a ir lá ver.