Fruto de um despedimento repentino aqui no office, eis que sobra tudo para mim. Ando a mil à hora. Não tenho tudo tempo para nada. Comer é sempre a correr. Isto dura há apenas dois dias e já me sinto a desfalecer. Fazer as minhas análises diárias aos clientes, o meu trabalho, e ainda ter a cargo o trabalho de outra pessoa é dose. O pior? É que não se sabe quando virá alguém para substituir a colega que foi despedida. Oh céus.. Vou dar em doida. Oh se vou...
7 comentários:
Por aqui aconteceu o mesmo e não me parece que, pelo menos tão depressa, arranjem outra pessoa. Ando mais morta-viva que outra coisa!
Força aí Ana!*
O lado positivo é mesmo nao teres sido tu despedida :p Força. bjinhos
Há um ano atrás também eu começava a andar assim, pelo mesmo motivo. Força e tudo se resolve =) não podes é stressar, sei que é muito difícil, mas conseguesse.
Mil pétalas...
Comigo está igual, pois uma colega magoou-se e não trabalha à mais de um mês. Sobra tudo para mim que não sei para onde me virar... assim fica muito dificil que até para almoçar é preciso pedir por favor.
Força aí e não stresses que é pior.
beijinhos
Uiii... força força força força!!!
Não sei qual foi o motivo de despedimento e sem pôr em causa a tua qualidade profissional...
Mas, nos tempos que correm, ainda bem que não caiu sobre ti o despedimento!!
Muita força! ;)
Tanta gente a precisar de um emprego.. :)
Isso é mesmo muito chato. Ter o trabalho de 2 feito, e pagar só por 1 é o que os patrões mais gostam... provavelmente não estão a pensar meter mais ninguém, pelo menos para já...
Para alguém tinha que sobrar!
Coragem e beijinhos!
Pedes depois para tirar férias por 2, lol.
Enviar um comentário