3 de setembro de 2012

Acreditar compensa

O telefone acabou de tocar e com ele veio a marcação para uma entrevista, para algo que eu quero mesmo muito. A semana passada enviei tantas candidaturas espontâneas que tinha a esperança que alguma viesse a dar frutos, e acabou de se confirmar que sim, que deu um fruto. Estou feliz. A entrevista pode até nem dar em nada, mas a esperança voltou a renascer. Trabalhar neste projeto, tão diferente do atual, ia ser extraordinário. Ai, era tão bom... :)




8 comentários:

Filipa disse...

Boa sorte! Vais ver que corre bem:)
PS Não te preocupa que alguém do teu trabalho actual possa ver o blog, saber que és tu, e "chatear-te"?

Beijinho
Filipa
www.welc-home.blogspot.pt

Ana disse...

Filipa,

Raras são as pessoas que sabem que eu tenho blogue. Daqui do office, ninguém sabe :)

Beijinho, querida.

teardrop disse...

Minha querida Ana,
Acreditar sempre! Quando eu estava desesperada no meu anterior emprego, apareceram-me 3 propostas ao mesmo tempo. E acabei por ficar com o lugar na empresa que mais gostava e hoje estou mesmo muito feliz!
Vai correr tudo bem e também estou a acreditar por ti!
Beijinhos

Chic Maria disse...

Good Luck... :D

Jo disse...

Ai que bom! Espero que corra tudo bem :)

Coquinhas disse...

Então muita sorte :D

S disse...

Que bom!
Bj S

Unknown disse...

Estou a torcer para que aconteça!!!
Beijocas