26 de setembro de 2012

De regresso

Estes dias foram intensos. Domingo começou com o batizado, segunda-feira foi o meu aniversário e ontem foi dia de ficar em casa doente. Parece que o outono quis dar um ar da sua graça e ofereceu-me uns belos arrepios de frio, acompanhados com febre. Hoje já estou de regresso ao trabalho e aos blogues. Quero agradecer todas as mensagens e e-mails que me mandaram. Muito obrigada, de coração :)

Como prometido aqui ficam as prendas que recebi. As outras foram monetárias e por isso segue-se uma ida às lojas para comprar roupa quente e umas botas, que bem preciso.

Camisola

Vestido igual, mas em preto

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto!
Ainda bem que já te sentes melhor :)
Beijocas

Tsuri disse...

E estás melhor?
Gosto muito da camisolinha:)
beijinhos

Ana disse...

Agora sinto-me com febre de novo, Tsuri :(

Beijinho às duas

Sini disse...

Que amigos/família com bom gosto! :)