11 de setembro de 2012

Top Design - Escolha da semana

Este é um daqueles objetos em falta lá por casa. Ainda não comprámos nenhuma balança de cozinha pelo simples motivo que ainda não encontrámos a tal. Sim, até a balança de cozinha tem de ser especial e fazer-nos brilhar os olhinhos. Já sabem que dou primazia a objetos simples e funcionais e esta balança que vos apresento é isso mesmo.




É da marca Joseph Joseph. Convenhamos que preço não é dos mais convidativos, 36€, mas já vi algumas mais caras e sem a metade da graça desta. O facto de ser pequena ao ponto de caber numa gaveta é genial. Pode ser adquirida aqui.

4 comentários:

rosa_chiclet disse...

e muito nice :)

e super prática..

kisses***

Karina sem acento disse...

Uau! Gosto do facto de, para além de ser bem engraçada, ser super prática :D

Isabelinha disse...

ADORO! :)

Fiona disse...

Tal como tu, gosto de ter peças diferentes, originais, práticas e funcionais cá por casa. E também confesso que me irrita um pouquinho ver as bancadas da cozinha com um excesso de coisas em cima. Logo não poderia haver melhor achado do que esta balança: fácil de utilizar de arrumar. Um must! :) (e, confesso, quando disseste que era uma peça um pouco cara, pensava que tinha um valor bastante superior ao indicado. Parece-me uma boa compra :))