26 de outubro de 2012

Planos para o fim de semana? São estes.

Por aqui já se prepara mais um fim de semana a dois. Tenho andado extremamente cansada, mas não adianta estar aqui a colocar as culpas no tempo ou no trabalho, nãoooo, a culpa é mesmo minha. Ando a deitar-me tarde. Ando viciada na novela Avenida Brasil e não consigo deitar-me antes da meia-noite. Ora, se a menina acorda às 6:30 é mais que normal que ande o resto do dia em modo zombie

Amanhã vou à Homes In Heaven buscar a minha encomenda. Será a primeira vez que visito a loja e, por isso, tenho quase a certeza que vou sair de lá encantada com mais umas coisinhas - fatal como o destino. O jantar será na casa da mi adorada sogra [já vos disse que recebi um convite para ir ao programa da Fátima Lopes para falar da ótima relação com a minha sogra? Pois, recebi.]

Domingo é dia de fazer um bolo, de ver mais um episódio de Revenge e de voltar a ver o episódio do The Walking Dead [sim, eu vejo na quarta-feira e revejo no fim de semana].

Ah, e espero comer castanhas. Ando com uma vontade de comer castanhas assadas enquanto estou enrolada na manta. Pancadas, pronto.

Resta-me desejar-vos um bom fim de semana :)



Já foram espreitar o facebook aqui da menina? Tenho andado a colocar pastas para vos inspirar :)

5 comentários:

teardrop disse...

Eu também adoro os fins-de-semana! Beijinhos minah querida

Sini disse...

Também eu ando viciada no raio da novela! ehehehe!!

Tsuri disse...

Bom fim de semana minha querida:)
beijinhos

Unknown disse...

para mim o fim de semana é sagrado. Vou a casa e lá tenho comidinha da mamã, lareira e o meu sofazinho. Adoro a avenida brasil, revenge e walking dead.. Mas como o tempo ao fim de semana passa a correr, acabo por ver isso tudo na net. Assim vejo à hora que quero e quando me dá mais jeito, não correndo o risco de ir para a faculdade a dormir :)

C*inderela disse...

Espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.
Votos de uma boa semana :P