16 de novembro de 2012

Planos

Para acalmar os nervos nada melhor que planear o fim de semana. Amanhã quero experimentar uma receita de uma tarde de coco muito simples e cujo resultado promete ser delicioso [a ver vamos]. Temos o Thor e os Amigos Improváveis para ver. O jantar na casa da minha sis, que tem à minha espera miminhos trazidos da minha terra - oferta da mãe. Tenho de começar a pensar nas listas de Natal [estou completamente a leste do paraíso e não faço ideia do que hei de oferecer a ninguém]. Quero começar a preparar a casa para o Natal. Já comprei algumas coisinhas, mas tenho tudo guardado nos sacos. Ainda temos de fazer uma pequenina alteração numa coisa que comprei - basicamente é pintar de branco o que está a cinzento. Ainda me falta encontrar uma jarra branca grande, para fazer um arranjo de Natal. Estou a pensar em comprar esta, mas como ainda não a vi ao vivo, não sei se será o que quero. No meio de tudo isto, ainda temos de tirar medidas para comprar o  painel que falei aqui. O objetivo para 2 dias é este. Parece-me exequível e bastante sereno - exatamente o que preciso neste momento :)


1 comentário:

Anónimo disse...

The two color schemes that are popular these days are pink and aqua.
This may also be allowed for part of the reception. The first is the coming of the 'baraat', wherein the groom and his
entourage reaches the venue of the wedding.

Look at my website ... Asian inspired