19 de novembro de 2012

Zara

Ainda não se pode ver os preços, mas deste novo lookbook de dezembro já tenho umas peças favoritas. Na última vez que fui a uma Zara não fiquei com muitas peças debaixo de olho. Fixei o olhar numa camisola preta e em 2/3 casacões. Ia com ideia de ver vestidos, mas não vi nenhum que gostasse...


Gosto da cor deste e por ter mangas compridas. A maior parte dos vestidos que vejo nas lojas têm mangas curtas ou cavas. Quanto a vocês não sei, mas eu no outono/inverno gosto de vestidos com manga comprida.


Esta camisa faz-me lembrar uma muito badalada numa das coleções passadas da Zara. Quer-me parecer que desta vez não me vai escapar [a menos que o preço seja alto].



Já vi um casaco muito semelhante a este na loja, e gosto principalmente do pormenor das mangas acolchoadas.



Sem comentários: