4 de dezembro de 2012

Perguntas sem resposta

Sabem aquele belo dia em que temos uns trocos na carteira e podemos gastar uns euros, mas não vemos nada de jeito nas lojas?
Ontem, no final do jantar, decidimos ir até ao shopping mais próximo fazer uma maratona pelas lojas. Ambos precisamos urgentemente de camisolas quentes, e este era o pretexto para ter saído de casa.

Percorri a Zara [e outras lojas] e nada. Nem uma camisolinha que gostasse, nem um vestido [em especial este que tanto quero]. Nadinha de nada. Quer-me parecer que a coleção nova ainda não chegou às lojas, ou então não chegou ainda à loja a que fomos. O J. ainda comprou uma malha quentinha e ficou de olho numas calças e num casaco de malha. Eu? Eu não fiquei com nadinha em mente. Hoje vou tentar passar pelo Vasco da Gama para ver se tenho mais sorte. O frio está aí e eu ando sem roupa quente, o que não me parece nada bem. Esta camisolinha parece-me perfeita. Será que vou ter a sorte de a encontrar, será?




6 comentários:

Karina sem acento disse...

Isso acontece-me tantas vezes. Quando não devo gastar dinheiro, só vejo coisas bonitas à minha frente. Quando posso, não encontro nada!

O vestido às riscas é lindo!

Jo disse...

Acho que é sempre assim, pelo menos comigo... quando não tenho dinheiro ou não posso gastar vejo imensa coisa, quando vou à procura não há nada. Essa camisola é engraçada... parece bem gira e quentinha! Deve é largar um bocado de pêlo... ;)

Tsuri disse...

Isso acontece-me tanto... É aliás uma constante.
Essa camisola é liiiinda!
beijinhos

teardrop disse...

A mim também me acontece isso... Quando não tenho dinheiro para comprar parece que gosto de tudo. Mas este ano decidi não comprar nenhuma peça e, até agora, consegui cumprir :) Beijinhos

Pi disse...

Já vi o vestido na do Corte Inglês. :)

Ana disse...

Obrigada, Pi :)

Beijinho a todas!