14 de dezembro de 2012

Reencontros

Gosto de reencontros. Gosto de rever amigas que estão longe de mim [e são tantas as amigas que estão longe, meu Deus]. Desde pequena que me é fácil construir amizades fortes. Gosto de me dar bem com toda a gente, gosto de sorrir para as pessoas, de lhes dar beijinhos e abraços a toda a hora. Em Coimbra construi amizades tão fortes, que mesmo a distância não as apaga. Sim, podemos passar tempos sem nos falar, sem trocar sequer uma mensagem, mas o amor que nos une é tanto, e tão forte, que não é a distância que apaga os nossos laços. Nunca os apagará, mesmo.
 
Hoje, reencontrei uma antiga colega de trabalho, uma amiga, que foi procurar a sorte em Macau [felizmente encontrou algo que aqui está difícil - estabilidade]. Hoje abracei-a com força, dei-lhe beijinhos e estivemos a falar sobre as aventuras dela por lá. Trouxe-me um presente. Disse-me que dá sorte. Eu acredito que sim, mas a sorte maior é ter amigas como ela. Amigas como a Le., a De. e a Mar.. Isto sim, é sorte.
 
 

1 comentário:

Lea disse...

Princesa,

Adoro-te!

LE