8 de janeiro de 2013

A ida de ontem aos saldos

Ontem, ao final da tarde, lá fomos nós ao Colombo. A intenção era trocar uma camisola pela capa que falei ontem. Entrei na Mango e para meu contentamento lá estava a capa. Fui para o provador experimentar e cheguei à brilhante conclusão que me ficava mal. A capa é bonita, mas parece que desaparecia dentro dela. Como o prazo para efetuar a troca estava no limite, tinha mesmo de trocar a camisola por qualquer artigo. Percorri a loja imenso tempo. Entre camisolas e acessórios não via nada que me enchesse a vista. o J. só me dizia que eu estava a ser esquisita, mas a verdade é que só conseguia ver monos. Estava a dar a minha busca por terminada quando vi este casaco.

 
 
 
À primeira vista não me entusiasmou por ser demasiado largo. Como não tem nenhum cinto, ou uma fita, ia cair no meu corpo como um saco. Mais uma vez, ia desaparecer dentro dele. Num relance, olho para o cabide dos cintos e decido ir experimentar o casaco com um cinto elástico. Pronto, fiquei rendida. Ficou maravilhosamente bem. Dá aquele efeito rodado que eu adoro ver nos casacos. Após muita procura, lá consegui fazer uma boa troca. Afinal, há esperança.
 


2 comentários:

Tsuri disse...

Foi uma excelente escolha!
Eu costumo também ter sempre mil e um cintos para poder fazer o mesmo aos casacos, fica sempre bem.
beijinhos

Candy Love disse...

Pois é, às vezes também vejo uma peça de roupa, apaixono-me por ela mas o amor desaparece quando a experimento e constato que me fica horrível! :P