2 de janeiro de 2013

Começo o novo ano com esperanças redobradas. Não ligo a previsões, projeções e muito menos a cenários negros que anunciam que a crise vai piorar.  Não gosto de sofrer por antecipação, não gosto de ver o copo meio vazio. Para mim, o copo está sempre cheio. Para mim, os problemas são desafios e só há uma coisa que me faz quebrar - a minha saúde e a dos meus. Viver com a diabetes pode não ser fácil, mas não é seguramente difícil, vos garanto. Encaro tudo com um sorriso e com a expectativa que tenho tudo para fazer deste ano, um ano feliz. I believe.




3 comentários:

Pi disse...

Same here! Esforço-me sempre por encarar o novo com esperança e optimismo.

pluma dourada disse...

And I believe in you!

Fiona disse...

Positivismo sempre! :) E quem por aqui passa acredita em ti ;)