2 de agosto de 2010

Aweeeee

Esta é a minha última semana antes de ir de férias e, por isso, estou com um sorriso de orelha a orelha (mais que o normal). Vai saber bem descansar. Ter tempo para mim e para fazer coisas que já devia ter feito ao tempo. Tratar do cartão de cidadão (B.I. caducou há meses... shiuu não contem a ninguém), ir ao dentista, ir ao cabeleireiro, e ir apanhar um bocadinho de sol.

Por falar em cabeleireiro, preciso de opiniões. Sei que será difícil ajudarem-me uma vez que nunca viram o meu cabelo, mas... digamos que o meu cabelo tem caracóis! Muitos! Estou cansada de o ver com corte direito, e queria mudar. Contudo, tenho medo de fazer asneira e arrepender-me de o cortar. Aiiiiiiii que indecisão! Sabem de penteados giros para cabelos encaracolados?!

Se tiverem ideias, agradeço :)

Beijinhooo

1 comentário:

Turista disse...

Ana e se fizesses um pouco de degradé? Se tens caracóis largos, fica muito giro. Outra maneira de mudares, sem cortares é fazeres umas nuances ou madeixas fininhas :)
Beijinhos