2 de agosto de 2010

Sábados vs Domingos






Não gosto de sábados. Nem sempre foi assim, mas desde há uns meses que o é. É aquele dia da semana que me traz chatice, e stress a mais. Já os domingos, bem... adoro! :)
Domingo é sempre dia de encontro. Dia de cinema. Dia de abraços e beijinhos. É o dia do mimo.
Este Domingo foi assim. Tão bom que doeu. Doeu vê-lo acabar.
Fomos ao cinema ver o Contraluz. Filme que recomendo vivamente. Uma série de histórias com um mesmo destino. Adorei!
Fartei-me de fazer comprinhas. Troca por troca. Troquei um vestido e uma saia, por 2 pares de calças e umas sandálias. Acho que foi uma bela troca!
Gabo a paciência do J. para me acompanhar nas compras. Dos dois, acho que ele tem mais paciência que eu. Eu sou do género de ver uma loja em 5 minutos, e decido logo o que quero. Raramento experimento... o que faz com que depois troque algumas peças, mas prefiro assim. Prefiro experimentar com calma, em casa, e trocar se for caso disso. As cabines de prova são, nesta altura do ano, um autêntico sufoco. E eu, como já disse, não me dou bem com o calor.

Depois das compras nada melhor que acabar a tarde com um Sundae de morango, e com umas belas risadas a ver o Projecto Moda. Sou só eu que acho o programa cómico?

"o júri teve muitas dúvidas sobre os vossos projectos"
"mais uma vez o júri teve imensas dúvidas"
"no teu, o júri, teve muitas dúvidas também"

Será que a Nayma engoliu um disco, e aquilo riscou? ahahaha

Beijinhooooooooooooooo :)



Sem comentários: