11 de novembro de 2010

Garnier Puré Active ExfoPro


Comprei este produto há mais de 2 meses e a opinião não podia ser mais positiva. Este esfoliante tem uma fórmula suave que desobstrui os poros em profundidade e extrai os pontos negros. O pincel anti-bacteriano associado ao ácido salicílico da fórmula potenciam os resultados.
O que vocês não sabem é que eu e os pontos negros somos muito amigos. Daqueles amigos de sempre. Sempre que tenho uma alegria, uma tristeza, lá estão os pontos negros a amparar-me.

Contudo, confesso que esta amizade já me anda a apoquentar. Assim sendo, este produto é um aliado para esta ruptura. O engraçado é que além de fazer maravilhas à pele ainda me faz parecer uma artista de circo! Então não é que sempre que limpo o rosto com o ExfoPro faço bolhas, enormes, com o nariz?

Sempre que limpo o rosto, pimba, lá vem uma bolha de espuma saída do meu nariz. É lindo, confesso. É que já nem consigo passar sem esta visão todas as noites. Estou seriamente a ponderar ir entregar o meu CV ao Circo Cardinali. Agora pela altura do Natal os espectáculos são muitos, imagino eu. Uma artista do meu gabarito merece uma oportunidade de se mostrar ao público, não concordam? :)

9 comentários:

MAG disse...

Eu sofro do mesmo problema e já há muito que estou fora da idade própria para tal, portanto acho que vou seguir o teu conselho ;) Bjs

Lux disse...

Eu não te posso ajudar muito querida, porque nunca tive acne... Só este ano, e aos trinta, é que pela primeira vez me apareceram umas borbulhas nas costas e acho que foi alergia ao sol...
Agora, há um produto muito bom da Kanebo ou da Swiss Line para isso! São é carotes!!!

xo xo
Lux

Lea disse...

Tens uma perspectiva que ilumina qualquer um... :) Convenceste-me a cuidar melhor da minha pele.

Jo disse...

Tinha curiosidade relativamente a este produto... e depois desta tua opinião, fiquei com mais vontade ainda de o experimentar ;)

Anónimo disse...

quanto custa???

Ana disse...

Se não me falha a memória, custa 9.99€ :) Beijinhos

Anónimo disse...

Eu meto isto todos os dias a noite , mas no dia a seguir fico vermelha e começa-me a arder ,o que isto quer dizer?

Anónimo disse...

onde posso comprar?

Anónimo disse...

a minha pele fica escamada com esse produto *