25 de fevereiro de 2011

Compras

A palavra de ordem é: POUPAR. Os tempos estão difíceis. Com a compra da casa, todo o dinheiro que eu e o J. consigamos amealhar dará jeito para comprar coisas, como mobiliário e afins.
Ontem cometi um erro. No fim do dia, ao sair do office, decidi ir dar uma voltinha pelo Colombo. Ora o erro começou aqui.
Colombo é sinónimo de consumismo. De colecções novas. De montras a chamarem por mim. Não sou uma consumista agressiva, mas gosto de coisas bonitas, gosto de me mimar.
O segundo erro foi entrar na Mango. Como já devem ter percebido, adoro a Mango. Aqui há uns anos atrás, esta marca começou a desiludir-me. As colecções eram pobres e os preços começaram a ser excessivamente caros. Deixei de comprar lá.
Há 2/3 anos a esta parte, as coisas voltaram a melhorar. Consegue-se comprar peças em conta e bonitas. Ultimamente, as minhas compras são todas feitas lá. Desde vestidos, tops, bijutaria, luvas, malas, etc.
Sabendo isto, já deveria saber que ontem, ao entrar na loja, ia ficar fixada em alguma peça. A verdade é que fiquei fixada em várias.
Acabei por comprar um vestido. Vá, não foi assim tão mau. Digamos que foi uma espécie de mimo de mim para mim.
Nem pequei assim tanto. Certo?

1 comentário:

Lux disse...

Claro que não!
Oferecermo-nos um mimo faz bem ao ego e à auto-estima... Levanta a moral!

xoxo
lux