23 de outubro de 2012

Maria Barros Home - Loja

Este fim de semana foi uma alegria. Há meses que o meu Amor não tinha um fim de semana completo de folga. Aproveitámos o momento raro e vimos filmes, namorámos, comemos gomas [ele mais do que eu, claro], enfim... foi um fim de semana maravilhoso. Sábado vou ao facebook dar uma vista de olhos e eis que tinha uma mensagem da querida Maria Barros a dizer-me que a loja online estava no ar. Uauuuu. Passei semanas a "chatear" a Maria com perguntas sobre os produtos. Finalmente, posso ver tudo à distância de um clique. Podem imaginar o tempo que passei a babar-me com a loja, certo?  Vi cada produto vezes sem conta, fiz uma wishlist longa e tratei de fazer a minha primeira compra. O Natal aproxima-se a passos largos e já avisei a família que tenho uma lista para lhes dar [espertaaaa].

Seguem alguns produtos que a Maria tem na loja e que eu adoro. Bom... para ser sincera eu adoro tudo, mas não podia colocar aqui a lista completa :)













Mais produtos aqui.

6 comentários:

teardrop disse...

Minha querida,
Mais umas pecinhas que me deixaram apaixonada!
Beijinhos grandes

Pi disse...

Já estive a namorar o site. Grande noticía!

BB disse...

obrigada pela informação :) tem artigos girissimos de uma pessoa se perder!

S.Crispim disse...

adorooo!!!

showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

Progulka disse...

O site tem coisas lindas, mas caríssimas...

Anónimo disse...

Realmente fiquei estremamente felissíma com a noticia, mas triste com os preços praticados. É extremamente caro o valor dos juju hat´s e outras peças.